quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Demorei, mas voltei. Avante tricolor!







Estou há algum tempo sem dar o ar da minha graça, não é? Mas não dá nem para me culpar. Como é que temos inspiração para escrever se depois de um tri brasileiro consecutivo nosso time entra no pior jejum dos últimos tempos? E para piorar, perigando cair para a segundona.
Mas também não vamos nos alarmar. Não é porque já estamos na 14ª rodada. Na vice lanterna do campeonato. A 16 pontos do líder. E há 10 jogos sem vitória, isso só considerando o brasileiro, que vamos nos desesperar não é?
Ânimo são paulinos! A má fase vai passar. Espero eu que há tempo.
Essa quinta-feira (15/8) tem tricolor no Morumbi pela 14ª rodada. Com ingressos a R$ 2. Isso mesmo, R$ 2 para sócio torcedor e R$ 5 (meia) para os reles mortais!
E pela 15º rodada, no domingo (18/8) tem São Paulo no Mané contra o Flamengo. Estarei lá para prestigiar meu clube do coração ao lado do meu maridinho flamenguista. Triste viu! Mas ninguém é perfeito. (risos)
Avante tricolor! Eu acredito.

Um comentário: